Siga-nos Você Também!

sábado, dezembro 22, 2012

Vereadores de Lucena realizam apenas seis sessões em 2012

A Câmara Municipal de Lucena, cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, parece não ter sido ‘visitada’ com tanta freqüência pelos nove vereadores em 2012. Atualmente em recesso, as atividades parlamentares no município estão sendo questionadas pelos moradores, que garantem a realização de apenas seis sessões este ano.
Mapa da Paraíba com destaque em LucenaCaso os vereadores Paulo Ricardo Cruz Chagas , Glislene Buetzer de Matos, Elionaldo da Silva Batista,  Janduir Dornelas da Costa, Antônio Francisco de Avelar, Maria Verônica Da Silva Gomes, Valéria Gomes Toscano, Antônio Marculino Franco e Francisco dos Santos seguissem a risca o proposto pela casa, os encontros deveriam ser realizados apenas de 15 em 15 dias, na sexta-feira a noite.
Estas reuniões somariam assim, 16 encontros em 8 meses, isentando julho, dezembro, janeiro e fevereiro, período em que ocorre o recesso parlamentar. O assunto tornou-se polêmico na cidade e os vereadores, que recebem salário mensal de R$ 3 mil, rebateram as informações: ‘Não foram seis, acho que chega a doze o número de encontros’.
Em entrevista ao Portal Correio, os parlamentares questionaram os números e garantiram que ocorreram entre 10 a 12 encontros ao longo do ano. O vereador Chico de Dulce (PSB), afirmou que houve entre eles, empecilhos que não permitiram a realização das discussões e atribuiu as faltas, ao período eleitoral. ‘Realmente teve o período de política este ano, e nós estávamos trabalhando para nos reeleger’, disse o vereador, que não conseguiu êxito nas urnas e não permanecerá no cargo a partir de 2013.
 
Vereadores eleitos para assumir na Câmara Municipal de Lucena, a partir de 2013.

    LICA - PSB  
    KENINHO - PSB  
    PAULO DE MARICA - PC do B  
    MACIEL - DEM 
    AVELAR - PR  
    SANDRO TOSCANO -PSB  
    TOCA DO SINDICATO - PC do B  
    MAINA - PTB  
    JANDUIR - PSDB   

Nenhum comentário:

Postar um comentário