Siga-nos Você Também!

quarta-feira, outubro 17, 2012

Café na Escola Dr. Jarques em comemoração ao Dia do Professor

Texto: Jose´Fernandes

Com animação ao vivo de Adão Vidal & Violão os professores da Escola Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva foram recepcionados na manhã dessa terça-feira (16/10/12), por volta das 8h.

Depois de apreciarem belas músicas, os professores receberam as boas vindas da escola em nome da direção: Bernardino, Alisandra, Florêncio e Beta. E em seguida lhes foi servido o baquete matinal.

Logo que terminaram de saborear a deliciosa refeição, os professores receberam cartelas para, surpreendentemente, começar a marcar um bingo. Não sabiam eles, que vários prêmios seriam sorteados nesse bingo. Inclusive na premiação maior, estava uma viagem para uma praia paradisíaca em Natal com direito a hospedagem em um maravilhoso hotel para o professor e família, com no máximo quatro integrantes, com tudo pago. Bastava simplesmente marga o bingo e esperar a sorte lhe favorecer.

Impressionante, que tudo isso era surpresa. Na sala dos professores, antes de tudo acontecer, já havia fotos coladas nas paredes, mostrando o quarto do hotel, a linda paisagem da praia e frases como: “você merece férias”, “descanso” enfim, coisas desse tipo. Eu mesmo pude contemplar que os professores quando entravam na sala e via as fotos, ficavam comentando, desejando e querendo está naquele lugar (risos),

Mas, o grande momento chegou, e após emocionantes suspenses, o professor felizardo que e grande vencedor daquela viagem, ah, se tivesse sido eu, mas não seria justo, não sou professor da Jarques, por nem ousei concorrer (risos). Sim, o grande, ou melhor, a grande felizarda foi a professora Célia Garcia, Uhuuu. Parabéns professora! Se divirta, aproveite, goze, mas muito, essa surpreendente homenagem prestada por sua escola. Faça isso em nome de todos nós professores. Parabéns, a você Bernardino e toda turma que faz a Escolar Dr. Jarques, por valorizarem, a mais nobre de todas as profissões e obrigado pelo convite, para que pudesse partilhar, desse momento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário