Siga-nos Você Também!

sábado, junho 09, 2012

João André recebeu seu prêmio pelo 3º lugar no Forró Fest nesta sexta-feira

A TV Cabo Branco recebeu nesta sexta-feira convidados ilutres do Forró Fest 2012. Os grandes vencedores do festival receberam seus prêmios às 16h, no prédio da emissora. Os três finalistas levam cada um uma moto, sendo o primeiro lugar uma Honda XRE 300; o segundo, uma Honda CB 300; e o terceiro, uma Honda Bros 150 ESD.

O festival concluiu sua 24ª edição no último sábado em Campina Grande, dentro da programação do Maior São João do Mundo. No pódio, ficaram as músicas “Xamêgo do Pavio” (1 lugar), de Renata Arruda, em parceria de Paola Ferreira; “Em Outro Mundo Melhor” (2 lugar), de Arimatéia Piauí; e “O penerado da Carolina” (3 lugar), de João André Oliveira do Nascimento. Além do ouro na composição, Renata Arruda ganhou o prêmio de melhor intérprete, que lhe garantiu R$3 mil, cujo cheque também foi entregue hoje.

Durante a final do festival, o prêmio Asa Branca, uma homenagem a um intérprete que tenha marcado a história da música nordestina, foi concedido ao acordeonista e cantor Waldonys. Em 1988, o cantor participou da gravação do LP “Aí Tem”, de Luiz Gonzaga, músico celebrado durante todo o festival pelo centenário do seu nascimento.
JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário