Siga-nos Você Também!

quarta-feira, janeiro 18, 2012

“Sabia que Luiza voltou do Canadá?!”

Após virar um dos asssuntos mais comentados nas redes sociais, Luiza sai do Canadá e volta para casa

Do PB Agora

image É gente parece que, finalmente, a “Luíza” chegou do Canadá. Depois que Luíza viajou uma onda de apelos para saber notícias de Luíza movimentou as redes sociais e não se fala em outra coisa.A chegada de Luíza pode ser constatada no perfil do JP da Depressão que postou uma foto da família do colunista social Gerardo Rabelo com a presença da Luíza.
E ao que consta na foto, o diálogo dela com seu pai não foi nada agradável. Ao chegar, Gerardo supostamente anunciou que Luíza estava de volta, ao que ela retrucou prontamente: “Claro Pai, o Sr. me fazendo passar vergonha enquanto viajo”, é a conversa mostrada através de balõezinhos postada no perfil do JP da Depressão.
Na verdade ainda há quem não conheça a Luíza, mas eis a oportunidade certa para conhece-la. Ela liderou na última quinta-feira, (12), os Trending Topics do Brasil com a hastag #LuizaEstanoCanada. A frase que "bombou" na internet é fruto de um anúncio da construção de um imóvel.
No vídeo, Gerardo diz que reuniu toda sua família para gravação, "menos Luiza que está no Canadá". Daí a propaganda virou motivo de brincadeira na internet. Confira o vídeo que originou todas as brincadeiras nas redes sociais essa semana:
*Obs.: chegada hipotética de Luíza!! A previsão de chegada de Luíza do Canadá é para o final deste mês, quando encerra seu intercâmbio!

E para aqueles que já estão familiarizados com Luíza, confiram os posts abaixo espalhados pelas redes sociais, mais especificamente o Facebook:

image image image image image image

image image

Nenhum comentário:

Postar um comentário