Siga-nos Você Também!

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Trabalho Evangelístico no Sítio Jenipapo dos Lúcios

Texto: José Fernandes

Foto-0022A maratona de trabalho dos irmãos da Assembleia de Deus não se restringe somente aos Cultos realizados nas Congregações, Templo Sede e Cultos Públicos na cidade. Deus tem despertado o seu povo para trabalhar, levando o Evangelho aos quatro cantos de São Bento-PB. “Aleluia!”. Assim, uma caravana de varões e varoas abençoados tem se deslocado da cidade “todos” os domingos para levar a preciosa semente ao Sítio Jenipapo dos Lúcios. Os santos passam de casa em casa pregando a Palavra do Senhor Jesus, cumprindo o “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crê e for batizado será salvo; mas que não crer será condenado.” (Mc 16.15,16)

O “Ide” de Jesus é urgente, as pessoas precisam conhecer a Palavra de Deus, elas são carentes de ouvir a voz do Senhor, pois Ele não tarda a sua promessa de vir buscar a sua Igreja, e aí daqueles que estiverem dormindo. Muitas´pessoas têm vivido uma vida de vazio entregue às drogas: álcool, cigarro, cocaína, heroína, maconha, crack, etc. Outras entregues a devassidão: prostituição, adultério, lesbianismo, homossexualismo, etc. Em Gálatas 6.19-21 está escrito que ”as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”

Atenta para a tua vida espirutal e veja se algum dos pecados acima citados têm sido uma prática na tua vida, não deixes que o pecado te destrua e distancie-te de Deus. Toma uma posição hoje, muda o curso da tua vida, creia em Deus, pois Ele quer te liberta! Abandona tudo por amor a Cristo, vale apenas sim, Jesus deu a vida para te salvar. “Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e a tua casa.” (Atos 16.31)

Foto-0024

Foto-0020Foto-0022Foto-0023

Nenhum comentário:

Postar um comentário