Siga-nos Você Também!

domingo, janeiro 22, 2012

SEM QUERER: Estelizabel dá pistas sobre real motivo da desistência de Luciano Agra da disputa pela PMJP

imageHá poucos dias de ter recebido a “benção” do governador Ricardo Coutinho (PSB) e ter o nome escolhido para substituir Luciano Agra na disputa pela prefeitura de João Pessoa, a secretária Estelizabel já está escorregando nas palavras e, em entrevista na tarde de ontem (20/01), revelou os motivos que podem ter feito Agra sair da disputa.
Estelizabel falava sobre as obras que o prefeito vai inaugurar até o final do ano, período em que ela estará em campanha, e disse: “podemos dizer que Luciano será meu maior cabo eleitoral”.
Com esse discurso, a Secretária deixa evidente que a estratégia do PSB é usar o prefeito, que tem maior poder de “decisão” na prefeitura, como “cabo eleitoral” enquanto a ela, que é apenas secretária, assume a responsabilidade da campanha.
Estelizabel continuou a atacar quem diz que seu nome não é conhecido e propôs o desafio que cada um pergunte sobre sua popularidade a quem anda nas ruas de João Pessoa. Contudo, só as pesquisas poderão revelar qual candidato está na preferência do eleitorado.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário