Siga-nos Você Também!

terça-feira, janeiro 17, 2012

Reynaldo Gianecchini recorre ao tratamento espírita contra o câncer

Do Notícias da TV (adaptada)

 

image

A revista “Veja”  mostrou recentemente o ator Reynaldo Gianecchini com a cabeça raspada. Segundo a edição, ele tem recorrido ao auxílio espírita na luta contra um câncer.

Gianecchini vem se submetendo a cirurgias espirituais.

O texto da revista revela que o ator vem sendo operado pelo médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além (Só faltava essa). Ainda de acordo com a “Veja”, Berbel incorpora o espírito do clínico geral Ismael Alonso y Alonso, morto em 1964 (Tem gente que faz de tudo para ganhar dinheiro, que tristeza! E o pior é que, tem quem dê acrédito a isso, principalment por estar vulnerável, pobres almas iludidas. Como diz as Escrituras “o meu povo perece por falta de conhecimento”).

“Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso”, disse Reynaldo quando recebeu alta do hospital.

O ator foi diagnosticado com linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

Confira a capa da revista “Veja”:

 

image image

E os efeitos “positivos” descritos na capa da revista podem vir mometaneamente no corpo físico, porém os desastros espirituais são incaculáveis, até porque, depois, as entidades demoníacas vem buscar a conta, e o preço é muito alto. Não deem crédito a tudo que se ouve ou vê, nem tome decisões precipitadass e que vão contra a fé cristã, em momentos de dificuldade, batendo nas portas erradas. Tome cuidado, Deus não dar a sua glória aos homens, quanto mais aos espíritos demoníacos!

Fotos antes do câncer:

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário