Siga-nos Você Também!

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Recepção calorosa à paraibana Luiza que vem do Canadá

 

image

A protagonista do primeiro meme de 2012, Luíza Rabello, já tem data para voltar ao Brasil. O irmão da jovem, Geraldo Rabello (@gerardorabello) divulgou no Twitter que Luíza retornará do Canadá no dia 31 deste mês. O marcador #LuizaEstánoCanadá se manteve entre os assuntos mais comentados do microblog desde a última quinta-feira (12.01). No Facebook, um evento foi criado para recepcionar Luíza e já teve a confirmação de 11.208 pessoas.

image

O sucesso ocorreu após a divulgação na internet de um comercial, em que o pai da garota, o colunista Gerardo Rebello, promove um empreendimento residencial de João Pessoa, na Paraíba. Ele reúne toda a família para a propaganda e cita: "menos Luiza, que está no Canadá". O comentário inesperado viralizou o vídeo e tornou Luíza conhecida em todo o país.

Em seu perfil no Twitter (@lumrabello), a adolescente comentou no último dia 12: "É impressionante como hoje em dia as coisas correm rápido pela internet!".  Na noite de terça-feira, Luíza se mostrou surpresa com a repercussão do vídeo: "O pais inteiro está fixado em#LuízaNoCanadá. Fenômeno, Galisteu, Hebe e Bial. Globo. Uol. IG, Band e Correio Braziliense. Impressionante", postou.

Não viu o vídeo ainda? Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário