Siga-nos Você Também!

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Primeiro Culto de Missões no Templo Sede da AD de São Bento-PB 2012

Texto: José Fernandes
No dia 01 de janeiro foi realizado o primeiro Culto de Missões nFoto-0038o Tempo Sede da Assembleia de Deus em São Bento-PB do ano de 2012. Por estar afônico, o coordenador da SEMASB, José Dantas Paraguaio passou a direção do culto para 2º coordenador, o diác. José Fernandes de Brito, que dirigiu o trabalho do Senhor, dando oportunidades para os conjuntos de Cântico Precisoso, Caminhantes, Vozes Jubilosas e Aba Pai louvarem ao Senhor. Convidou o irmão Edinilson de Sousa para cantar um dos hinos de seu novo CD, o trabalho tem por título Pai.
O evangelista Jesus Carlos de Lima vindo do DF orou pelo preletor, o presbítero Francisco Rogério Diniz, que fez a leitura da Palavra de Deus, na Primeira Carta de Paulo aos Coríntios no Cap. 13, versículo 13 “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.” O pregador deu ênfase sobre a importância de amar nos dias hodiernos, relatando que esse é o papel da igreja de Cristo, pois desta forma, ela se torna um diferencial do padrão do mundo, que valoriza as pessoas que tem o que oferecer, olhando sempre para aparência. Mas a Igreja não deve deixar a religiosidade sobrepor às ordenanças, ensino e palavras do Mestre que combateu veementemente contra os hipócritas fariseus, que fingiam ser o que não eram.
Assim, foi dado ínicio ao trabalho de missões na AD de São Bento-PB em 2012, em que teve como primeira pregação o amor, que não é sentimento, mas dom de Deus para que os servos do Altissímo pregem o Evangelho do Reino com amor, pois sem amor, não se aproveita. Amor pelas almas, amor pelo próximo, amor em contribuir, amor em orar e evangelizar, e principalmente amor a Deus.
Foto-0041_thumbFoto-0039

Nenhum comentário:

Postar um comentário