Siga-nos Você Também!

sexta-feira, janeiro 06, 2012

PÉROLA DE SABRINA BARBOSA

Texto: José Fernandes
imageDesta vez, segundo o que pode ser deduzido, quem saiu soltando pérola, foi a ex-radialista da São Bento FM, Sabrina Barbosa. A moça solta o verbo e fala com muita alegria, comemorando “um ano longe daquele inferno”. Internautas afirma que a repórter está se referindo a cidade de São Bento-PB, isso eu não posso afirmar. Mas há um ano, ela estava entre os são-bentenses, juntando as peças do quebra-cabeça…
Sabrina foi bem acolhida pelos são-bentenses, era funcionária da Prefeitura Municipal e tinha um programa semanal na rádio filiada ao Sistema Correio, a São Bento FM, o mesmo é ralizado aos sábados, e matém o mesmo nome: Espaço Cidadão.
Atualmente a jovem senhora mora na sua terra natal, Princesa Isabel-PB, ela mantém um bog por nome  O Blog da Sabrina, onde publica diversas matérias desde de sua cidade, da Paraíba e entre outras. Ela está jubilando por ter saído “daquele inferno” e alegre por voltar a “conviver com pessoas civilizadas”. Leia a sua pérola e tire as conclusões que bem entender.
Sabrina
SALVE O PIRANHAS:

Um comentário:

  1. Quem deve estar gostando são os vizinhos dela, que não conseguiam dormir, quando a jovem resolvia ficar entre 4 paredes com seu marido.

    ResponderExcluir