Siga-nos Você Também!

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Luiza vai estrelar comercial quando voltar do Canadá

Do Blog Estadao

imageJá cansou de ouvir falar sobre Luiza? A estudante paraibana, de 17 anos, ainda está no Canadá, mas toda a repercussão em volta de seu nome na internet parece estar sendo positiva. Segundo o colunista social Gerardo Rabello, várias agências de publicidade estão interessadas em sua filha. E ela vai estrelar uma campanha assim que voltar o Brasil, informa o jornal O Globo.

“No início, minha filha ficou assustada porque da noite para o dia recebeu dezenas de mensagens e solicitações no Facebook, e até retirou sua conta do ar. Mas agora Luiza está mais tranquila e volta ao Brasil semana que vem. Muitas pessoas têm me abordado na rua e perguntado por ela”, afirmou Rabello ao jornal.

Desde o início da semana, os termos “Luiza”, “Canadá” aparecem frequentemente entre os trendings topics do Twitter. Empresas de viagem e de comunicação também entraram na brincadeira, o que ajudou a popularizar ainda mais o “meme.”

(Se você esteve fora das redes sociais nos últimos dias e não sabe do que estamos falando, clique aqui para entender a história.)

Volta, Luiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário