Siga-nos Você Também!

domingo, janeiro 15, 2012

Gigante vem a Patos para comprar carro

imageA cidade de Patos recebeu essa semana o jovem gigante paraibano Joelisson Fernandes da Silva, 21 anos, conhecido nacionalmente como Ninão. A missão impossível de Ninão na cidade de Patos foi para visitar as concessionárias em busca de um automóvel que lhe coubesse como condutor. Infelizmente, Ninão não teve êxito na busca. Mas como sempre o rapaz causou surpresa por onde passou.
A vida do gigante paraibano foi facilitada em 2007 depois que recebeu do governador Cássio Cunha Lima, através da Companhia Estadual de Habitação Popular - CEHAP, uma casa adaptada as suas necessidades. Ninão mora atualmente em Assunção – PB eimage recebe diariamente curiosos e fãs para ver o homem mais alto do Brasil.

O jovem gigante paraibano já fez aparições em redes nacionais de televisão, entre eles o Programa Domingo Legal na época apresentado por Gugu Liberato. Ninão já é uma personalidade brasileira pela peculiaridade da sua altura.
Como uma casa adaptada as suas necessidades, Ninão também precisará de um carro adaptado. Ao lado do radialista Jozivan Antero (foto), em visita a cidade de Assunção, Ninão se mostrou simpático para tantos que o cumprimentam e querem posar para fotos com o homem mais alto do Brasil.   

O segundo mais alto do mundo

O jovem Joélisson Fernandes da Silva tem hoje 2,30 metros de altura, pesa aproximadamente 147 quilos, calça 58 e é o homem mais alto do Brasil e o segundo do mundo, perdendo em altura somente para o chinês Bao Xishum, de 2,36 metros, que esteve recentemente no Brasil para divulgar o Guinness Book.
Integrante de uma família de cinco irmãos (Joélisson/Ninão, Joabson, Jucielma, Jucenilma e Janilson), filhos de José Balduino e Duanilda Fernandes, ele convive ainda, em casa, com dona Laudice Balduino da Nóbrega – sua avó, uma simpática senhora de olhos claros que vê no neto uma pessoa absolutamente normal.

Endossando o que diz dona Laudice, o irmão mais velho de Ninão (Joabson Fernandes) afirma que ele tem uma saúde normal, joga futebol e fazendo muitos gols.
“Ninão é estudioso, inteligente, e agora também tem um emprego”, comenta Joabson, referindo-se a um contrato que o irmão gigante assinou com uma rede de supermercados de Campina Grande.

Jozivan Antero – patosonline.com
com informações do taperoa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário