Siga-nos Você Também!

quarta-feira, janeiro 18, 2012

A “fama” de Luiza, que está no Canadá, é tão grande que ela pensou em excluir a conta do Twitter

Do R7

Adolescente vai gravar a segunda parte do comercial de um prédio na Paraíba

Limageuiza, que está no Canadá, já sente na pele os efeitos da fama. Nas redes sociais, a adolescente de 17 anos se diverte com a hashtag #LuizaEstánoCanadá, mas sente saudade do forró da Paraíba.
"Pensei em até excluir o meu Twitter", diz Luiza
Mande a sua mensagem a Luiza, que está no Canadá
Ultradownloads: Esquie com a Luiza no Canadá
A menina que virou hit na web com o comercial do pai, Gerardo Rabello, antecipou a sua volta ao Brasil para esta semana e já volta com trabalho garantido: o de gravar a segunda parte do comercial e estudar para o vestibular.
- Quero voltar ao Brasil e continuar a minha vida e estudar para o vestibular. Ainda não sei qual carreira seguir.
O pai e criador do bordão, Gerardo Rabello, diz estar preocupado com a fama instantânea da filha, mas que pretende conversar bastante para evitar o impacto da popularidade.
- Depois do sucesso, ficou acertado que ela [Luiza] vai fazer o segundo comercial do condomínio. A ideia não surgiu bem ao acaso. Os publicitários pediram pra eu fazer um comercial família, com a presença de todo mundo, menos a Luiza que está no Canadá estudando. Agora que ela volta, vamos ter a segunda parte do vídeo.
A volta de Luiza estava programada inicialmente para 29 de janeiro. A adolescente está cursando o equivalente ao segundo ano do Ensino Médio e, para ela, a "viagem foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida". O pai, ressalta a importância do investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário