Siga-nos Você Também!

terça-feira, janeiro 31, 2012

Estado de saúde do cantor Wando é grave

Do Diário do Nordeste

imageBelo Horizonte. O cantor Wando, 66, está internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos, além de estar com suporte de assistência circulatória, segundo boletim médico divulgado ontem pelo Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi submetido a duas cirurgias desde sexta-feira (27), quando foi internado com quadro de angina de peito.
De acordo com o escritório do artista no Rio de Janeiro, ele não tinha conhecimento de problemas no coração e a internação surpreendeu a todos. Wando está acompanhado da família em Nova Lima.
A irmã de Wando, Maria das Graças Reis, disse ontem que ela e a família estão com esperanças a respeito da recuperação do músico. "Estamos confiantes, ele é uma pessoa forte", afirmou Maria das Graças, revelando que outros membros da família já tiveram problemas cardíacos. "Meu pai, um tio e eu já tivemos problemas no coração. Prefiro que eu morra no lugar do meu irmão", disse emocionada.
Dois shows de Wando foram adiados no Rio Janeiro, até a recuperação do artista. De acordo com informações do escritório do cantor, as apresentações, que seriam nos dias 4 e 10 de fevereiro em Saquarema e São Gonçalo, foram remarcados para o mês de março.
Nascido no interior de Minas Gerais, Vanderley Alves dos Reis lançou seu primeiro álbum em 1973 e logo investiu na música romântica, tornando-se conhecido por colecionar calcinhas de fãs. Entre seus maiores sucessos estão "Fogo e Paixão" e "Moça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário