Siga-nos Você Também!

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Diversão » Diversão "Prefiro que eu morra", diz irmã de Wando em hospital

Do Terra

imageMaria das Graças Dias Reis, irmã do cantor Wando, foi nesta segunda-feira (30) ao Hospital Biocor em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, para saber notícias do artista, que foi internado com problemas cardíacos graves. Ela se mostrou "muito preocupada", já que há histórico de doenças do coração na família.

"Meu pai chegou em casa um dia, passou mal e pouco tempo depois morreu. Um outro irmão voltou do trabalho, também passou mal e morreu. Estou muito preocupada, porque isso é um problema de família. Mas, se Deus quiser, ele não vai nessa não", comentou.

"Ele é que fica brigando comigo, porque como muita coisa gordurosa, fumo. Mas ele não fuma, tem uma saúde boa. Prefiro que eu morra do que meu irmão", disse Maria, que chorou durante a entrevista.

A última vez que Maria falou com Wando foi na última segunda-feira (23). Ela disse que o cantor estava bem e nunca relatou nenhum problema de coração.

Maria aguarda Renata Costa Lana e Souza, esposa de Wando, para saber maiores detalhes sobre o estado de saúde do irmão. Ela falou com os médicos, que disseram que o cantor apresentou pequena melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário