Siga-nos Você Também!

terça-feira, janeiro 17, 2012

CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL EM SÃO BENTO-PB

Do: Hugo Motta

Vice-presidente de Atendimento, José Henrique, informa que Agência será inaugurada em junho

imageO deputado federal Hugo Motta recebeu a notícia na manhã de hoje, terça-feira, 17, de que a Agência da Caixa Econômica Federal na cidade de São Bento será inaugurada ainda esse ano.

“Fiquei muito feliz em ter recebido a informação direto do vice-presidente da Caixa Econômica, José Henrique Marques, via telefone, de que nosso pleito e do povo são bentense está sendo atendido. Bastante otimista, o vice-presidente já nos convidou a fazer parte da inauguração durante o mês de Junho de 2012”, relatou Hugo Motta.

De acordo com o parlamentar, São Bento é um município que possui grande movimento bancário. Isso ocorre em virtude de possuir um grande pólo têxtil e um baixo índice de desemprego, necessitando, portanto, de uma agência bancária da CEF. Além disso, a agência poderá atender melhor as pessoas que participam dos programas sociais oferecidos pelo Governo Federal.

Em reunião realizada no dia 16 de Novembro de 2011, o vice-presidente de atendimento da CEF informou ao deputado Hugo Motta que o banco realizou um estudo de viabilidade para instalação de novas agências bancárias recentemente e o município de São Bento estava incluso.

Com a informação, Hugo Motta pediu celeridade na abertura da agência, já que é um pleito antigo da população, inclusive, do deputado estadual Márcio Roberto. “A instalação da agência é muito importante e fará com que o município de São Bento cresça cada vez mais. São Bento é uma cidade grande e merece sim um pleito desse porte”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário