Siga-nos Você Também!

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Bandidos da YBR Preta aterrorizam postos de combustível em Patos

imageAlguns donos de postos de combustível de Patos procuraram a redação do Patosonline nesta terça-feira (17) para relatar a ousadia de uma dupla que age sempre em uma motocicleta, modelo YBR de cor preta, assaltando e aterrorizando os frentistas de plantão durante a madrugada.

Na madrugada de hoje (17), a dupla atacou não apenas um, mas três postos em sequência.

Os alvos da dupla delinquente foram os postos Bivar Olinto, localizado na BR-361, saída para Piancó, o posto Cruz da Menina, na BR-230, saída para Pombal e o posto Gipagel.

No posto Bivar Olinto o taque foi por volta das 03h30m (três e meia da madrugada). Os assaltantes chegaram se fingindo de clientes. Quando o frentista se aproximou, o garupa desceu, sacou um revólver e anunciou o assalto. Daí em diante, o funcionário do posto passou momentos de terror. O rapaz foi agredido, humilhado e a todo o momento ameaçado de morte. O bandido chegou até colocar a arma dentro da boca da vítima e dizer que ia estourar a cabeça do mesmo.        

O bandido aparentando está muito nervoso, falava a todo o momento que queria matar um policial militar naquela noite. Após os minutos de terror, os bandidos da moto YBR preta fugiram, levando a quantia aproximada de R$. 800.00 (oitocentos reais).

A dupla não usou de menos violência nos postos Gipagel e Cruz da Menina. Eles usavam capacetes e permaneceram com os mesmos durante a sessão de terror que impuseram as vítimas.

Os proprietários de postos, estão pedindo encarecidamente ao Comando da Polícia Militar providência e auxilio na luta contra a dupla violenta da Moto YBR Preta. 

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário