Siga-nos Você Também!

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Amistoso da Seleção Brasileira no Ronaldão em JP

A Seleção Brasileira de Futsal confirmou presença para o próximo dia 9 de fevereiro, em João Pessoa, para jogar um amistoso contra a Seleção Paraibana. O jogo, que acontecerá no Ginásio Ronaldão, servirá como preparação para os craques brasileiros, que vão tentar conquistar, no segundo semestre, o sétimo título mundial, na Tailândia. O ingresso para a partida custará R$ 20, sendo R$ 10 para estudante.

image

Para o presidente da Federação Paraibana de Futsal, Bosco Crispim, a Capital verá o melhor time do mundo enfrentando os grandes atletas que brilham vestindo a camisa de times da Paraíba. “O público pessoense vai ver de perto a Seleção Brasileira, hexa-campeã mundial, e ainda grandes atletas paraibanos. Vale a pena lembrar que Falcão, o melhor do mundo, também estará presente”, ressaltou.

Crispim lembrou que o Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), nunca negou o Ginásio Ronaldão para esse tipo de evento. “Ano passado, o maior ginásio do Estado foi palco da despedida do craque paraibano, Fininho, das quadras brasileiras, e ainda da Copa João Pessoa de Futsal”, lembrou.

De acordo com o secretário titular da Sejel, Fábio Maia, o evento será “imperdível”, já que a equipe do Brasil é conhecida mundialmente como a melhor na modalidade. “Não dá para o torcedor perder uma partida como essa. Será o time que mais venceu na história do futsal se apresentando na Paraíba”, comemorou.

Segundo Maia, o Governo do Estado está fazendo o seu dever, ao apoiar os eventos esportivos. A Seleção Brasileira de Futsal foi campeã mundial em 1982, 1985, 1989, 1992, 1996 e 2008, além de ter vencido 18 Copas América.

Da Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário